sábado, 5 de maio de 2012

Fechar a boca!

Este é o lema da semana que vai entretanto começar. Se não posso ver um pacote de bolachas ou uma tablete de chocolate sem comer tudo até ao fim, só há uma solução: não comer NADA. Situações extremas requerem medidas drásticas, de maneiras que é assim, nada de enfardar doces como se não houvesse amanhã até ordens em contrário! Não adianta caminhar, nem tão pouco nadar, se depois não se põe travão a uma gula incontrolável!   
Sucede então o seguinte: até as calças não ficarem um pouco mais folgadas, não há guloseimas aqui para a menina. Só quando isso acontecer, é que poderei cometer um ou outro "pecado" durante o fim de semana. Ainda por cima, diz que esta semana vem o calor em força e é necessário estar em condições de envergar peças de roupa um pouco mais descapotáveis. Não há excepções, nem ocasiões que justifiquem a violação do programa! 


1 comentário:

  1. Olá! Sou do blog Pitada de Rosa. Obrigada pelas tuas palavras :) Também estou em dieta rígida. E está a resultar. Perdi dois quilos na última semana. Não como fritos nem doces e só como hidratos de carbono uma vez por dia. Bebo chá verde, como saladas e sopa. É um sacrifício, mas só de ver os resultados iniciais já estou mais motivada. Força!

    ResponderEliminar