quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Marc Anthony vs Rodrigo Santoro

Há muito muito tempo que eu sigo a carreira da Jennifer Lopez, actriz e cantora. Mas confesso que, quando ela começou o seu relacionamento com Marc Anthony, fiquei um bocadito desiludida, poruqe nunca tinha tido boa impressão dele. O tempo foi passando e eu fui-me habituando à ideia de que eles se davam bem e que, afinal, ele até merecia o benefício da dúvida. Quando tiveram os bebés, pensei mesmo aque aquilo fosse para durar e agora, PIMBA, divorciam-se! Entre marido e mulher não se mete a colher, toda a gente sabe, ainda para mais eu, uma mera expectadora deste caso altamente filtrado pelos média. Eu sei bem disso tudo, mas não resisto a fazer um juízo de valor em relação ao Sr. Marc: tu nunca me enganaste!!! Pois, porque, segundo parece ele não se portou muito bem e talvez até tenha posto o pé na poça, grande desgraçado! Mas a Jennifer é uma mulher de sorte e assim que disse adeus ao marido caiu-lhe no colo o Rodrigo Santoro. Minhas senhoras, perante um rapaz destes, quem é que não ficava de queixo caído? Passo a explicar, ela está a filmar um filme, chamado "What to expect qhen you're expecting", com o actor brasileiro e a imprensa diz que existe uma química especial entre ambos. Se é que te posso dar um conselho, Jennifer, agarra bem o Rodrigo Santoro, uma oportunidade dessas não surge duas vezes na vida de uma mulher, ouve o que eu te digo!



Marc Anthony

Rodrigo Santoro





















Imagens do filme



A imprensa







1 comentário:

  1. O meu voto é para o Rodrigo :) always!!! Só o Reynaldo Gianecchini é que supera um Rodrigo.

    ResponderEliminar