terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Fabiana: a stripper mais famosa da cidade

Quando ouvi falar pela primeira vez na Fabiana e do seu strip no Viking em pleno Cais do Sodré, engelhei o sobrolho e temi o pior. Concordei com a ideia de ir à discoteca e ver a exibição da jovem brasileira, mas, quando me apanhei munida de um computador com ligação à internet, a primeira coisa que fiz foi investigar. Confirmava-se que era a mais famosa de Lisboa, mas fiquei sem saber a razão de tanto alarido. Para dizer a verdade, ainda agora não percebo! Lá fui até ao Viking e franqueei a entrada do estabelecimento por volta das 00:00 horas, a tempo de arranjar um lugar para me sentar confortavelmente a beber qualquer coisa e conversar um pouco com os amigos que me acompanhavam. Tudo isto porque os shows da Fabiana têm hora marcada, nomeadamente para a 01:00 horas e para as 03:00 horas. Sentámo-nos estrategicamente longe do pequeno palco e do varão, já que tinha ouvido dizer que era comum que ela pedisse a colaboração de algum elemento do sexo masculino e eu não queria arranjar problemas lá em casa, nem na casa de mais ninguém Quando entrámos no Viking, estava praticamente vazio, mas, meia hora antes da primeira actuação da noite, foi ver gente a entrar por aquela porta dentro, até que a casa encheu. À hora marcada, lá apareceu a Fabiana que foi devidamente apresentada pelo DJ de serviço. Durante o strip, toda a gente puxou por ela em coro: -Fa-bi-a-na! Fa-bi-a-na! Fa-bi-a-na. Confesso que pouco consegui ver do espectáculo muito por culpa do lugar estratégico onde me posicionei, mas também porque havia muitas alminhas à minha frente e eu sou uma pessoa baixa. Enfim, foi uma experiência diferente e, apesar das minhas fracas expectativas, fiquei com vontade de voltar, não para ver a Fabiana, mas para dançar. A música é bem agradável, de muitas delas quase todos sabemos a letra de trás para a frente e, além disso, o público que frequenta a discoteca não é propriamente adolescente, o que proporciona um bom ambiente.

1 comentário: