terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Odeio o Encantador de Cães

É um facto! No entanto, parece que (quase) todos os seres do sexo masculino que me rodeiam adoram aquilo. Confesso que não tenho grande pachorra para animais, apesar disso, já me esforcei para ver um destes programas do princípio ao fim e, ainda assim, não consegui. O tal encantador de cães consegue resolver qualquer problema do reino canino e, na maioria das vezes, recorre apenas a uma passadeira rolante (imagine-se!). Não percebo qual é a razão pela qual uma canal temático destinado ao público feminino exibe um programa daqueles que, quanto a mim, deve ter mais audiência masculina. Imagino que muitos de vós tenham uma opinião oposta à minha, por isso, podem sempre deixar os vossos comentários aqui para que eu possa compreender melhor este fenómeno.

1 comentário: