terça-feira, 23 de agosto de 2011

Lovely TOUS

Confesso que adoro os artigos da marca espanhola TOUS. Alguns dizem que o tema do ursinho chega a ser infantil, pois eu não acho. O facto de uma marca que tem um ursinho como símbolo ser usada e adorada por mulheres e não apenas por crianças só comprova a sua originalidade e a sua capacidade de se adaptar a qualquer contexto. Quando este ano fui a Espanha, fiquei encantada com a forma elegante com que por lá se passeiam as senhoras com acessórios desta marca. E o resultado só podia se um: fiquei ainda mais fã (sim, fã das espanholas e da marca, pois claro). E, como se isso não bastasse, assim que cheguei a Lisboa, uma das primeiras coisas que fiz quando pisei o solo do Colombo foi entrar na loja da marca e devo dizer-vos que a senhora que me atendeu foi muito simpática, não me ostracizou por eu não exibir diamantes nas orelhas ou nos dedos e eu pude constatar que muitas das jóias não são assim tão caras e que posso fazer, de vez m quando, uma ou outra extravagancia por lá. Ainda por cima, em 2011 o ícone da marca é a Jennifer Lopez, uma senhora de quem eu gosto bastante. Ora, isto é que é uma marca com pinta.

Sem comentários:

Enviar um comentário