quinta-feira, 28 de junho de 2012

Caro Guilherme,

Antes de me focar na questão que me leva a escrever este post, quero deixar bem claro que não estou nada contente com o facto de a selecção ter sido eliminada do Euro. No entanto, fico grata por ter terminado esta saga pelo simples facto de não ter de continuar a ouvir nem de ver o anúncio da Galp em que um rapazinho de seu nome Guilherme, que quer estudar medicina ou biologia, lê à equipa uma carta. Ouvir o rapaz chega a ser convincente uma, duas ou três vezes, vá! O que acontece e que me tem chateado ao longo de todo este campeonato europeu é que o raio do anúncio passou nas rádios e televisões até à exaustão. E, como se isto não bastasse, a porcaria do comercial era assim uma espécie de "pergunta/resposta", dado que, a páginas tantas, já apareciam os jogadores a responder ao Guilherme. Esta última versão conseguiu ser ainda mais infeliz do que a primeira, nunca chegando a conquistar sequer um pedacinho do meu coração, apenas por uma razão técnica, mas que podia ter mudado tudo: notava-se perfeitamente, pela dicção dos jogadores, que estavam a ler aquilo que estavam a dizer. É por isso que quero dizer ao Guilherme que não tenho nada contra ele, mas que já não o podia ver mais e que, só por isso, estou grata pelo fim da participação lusa no Euro.

Sem comentários:

Enviar um comentário