quinta-feira, 5 de julho de 2012

Hoje foi o dia

Há uma coisa de que eu me envergonhava de não conseguir fazer até hoje. Com esta idade, era incapaz de mergulhar para dentro de uma piscina (leia-se saltar da bordinha lá para dentro). Aqueles momentos em que me abeirava da água e repetia para mim mesma que não havia nada a temer, davam-me a volta ao estômago e acabava sempre por desistir. Muitos foram os que me disseram que não havia razão para não saltar, mas isso de nada valeu... até hoje. Hoje, consegui finalmente atirar-me lá para dentro e, depois do primeiro salto, já não queria parar. É certo que não dei mergulhos nada elegantes e que a piscina ficou com um pouco menos de água depois dos meus saltos, mas o que importa aqui é que para mim vencer este medo foi um grande feito, um grande feito mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário