segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Mas está tudo doido, ou quê?

Eu sei que o street style tem vindo a divulgar o uso de ténis conjugados com os looks mais compostos que se possa imaginar. Mas, até agora, essa tendência ainda não me conquistou. Ok, sou capaz de achar graça a um ou outro conjunto, mas não é uma coisa com que me identifique, pronto! Também sei que nesta colecção as lojas de fast fashion decidiram fazer as suas versões dos ténis criados pela Isabel Marant, mas isso não me parece razão para estar toda a gente à espera que isso acontecesse para atacar as Zaras deste país, ao ponto de esgotarem os números de calçado mais comuns. Bem, como já deu para perceber, eu também não gosto muito dos sneakers da Isabel Marant e ainda estou para perceber a razão de tanto sucesso por esse mundo fora, mas, se querem ir atrás deles, ainda no sábado vi muitos exemplares na Blanco do Chiado.




Sem comentários:

Enviar um comentário