terça-feira, 19 de março de 2013

A Odisseia, mas não a de Homero

A Odisseia de Bruno Nogueira e Gonçalo Waddington tornou-se num dos meus programas preferidos dos últimos tempos. Diz que era um programa de meta-humor e eu acredito. Fosse como fosse, sempre passei algum tempo a olhar para aquilo e a rir-me que nem uma louca. Para muitos, podia não fazer sentido, mas para mim fazia todo o sentido. Trocaram-me as voltas quando deixaram de exibir o programa ao domingo e o transferiram para o serão de sábado. Contornei esse pequeno desvio com a acção da minha amiga box e, aqui há dias, quando vi o último episódio gravado, descobri que era o último. Sim, o último! A mim, soube-me a pouco, será que era a única pessoa no país a ficar colada ao ecrã enquanto me ria com as aventuras daqueles dois?


Sem comentários:

Enviar um comentário