quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Fourty Days of Dating

Jessica

Timothy
Conheci o Fourty Days of Dating através do blogue A Maçã de Eva que está ali ao lado na lista de blogues que costumo seguir. Da primeira vez que vi não tive tempo para ler, mas, mais tarde, dediquei-me um pouco mais e fiquei viciada naquilo. Acabei por espalhar a mensagem e acabei por contagiar outras pessoas à minha volta. 

Tudo se resume a uma experiência de quarenta dias, em que um casal de amigos, solteiros e bons rapaz e rapariga, se comprometem  a cumprir um conjunto de seis regras que incluem, entre outras, estarem juntos todos os dias e documentarem todos os dias da experiência respondendo a um questionário sempre igual. Qualquer coisa pode acontecer entre a Jessica e o Timothy: podem continuar amigos ou apaixonarem-se perdidamente um pelo outro. O site está estruturado por dias, desde o primeiro ao quadragésimo, e o mais interessante é ler as respostas aos questionários e perceber o quão diferentes são os cérebros masculinos e femininos.

Ainda nem cheguei ao vigésimo dia, mas não me atrevo a saltar para o quadragésimo para saber como termina a história. Estou a gostar tanto dos pormenores, das fotos dos bilhetinhos e dos vídeos, que nem vos digo nada! Portanto, meus amigos, tudo a seu tempo!


Sem comentários:

Enviar um comentário