segunda-feira, 24 de março de 2014

Estée Lauder Daywear BB

Não estava lá muito contente com o meu BB cream, particularmente no que tocava à textura da pele passadas umas boas horas da sua aplicação. Andei por aí a ler reviews e decidi-me por este. Acho-o melhor do que o que utilizava anteriormente, oferece proteção solar (um fator essencial para mim), deixa a pele muito natural, não só do ponto de vista visual, como também no que toca à textura. Não me causa oleosidade nas zonas mais propensas a isso e tem propriedades anti-oxidantes (acho que a proximidade dos trinta me tem trazido preocupações acrescidas com os sinais de envelhecimento!). A única coisa de que não gostei muito inicialmente foi o cheiro, mas, depois de umas semanas de utilização, já nem o sinto. Optei pelo tom light, que se adapta lindamente à minha tonalidade de pele (só há duas opções: light e medium). Costumo aplicar de manhã depois do sérum e do anti-olheiras e fico logo com um ar mais saudável.


Sem comentários:

Enviar um comentário