domingo, 6 de julho de 2014

Secret Run

Há muito tempo que eu e a D. queríamos participar numa Secret Run, mas para isso, é preciso não só desvendar o enigma que a organização nos coloca, como também ser rápido a enviar a resposta. Desta vez, a D. acertou e enviámos o email o mais depressa possível e ficámos apuradas para participar na corrida da última sexta-feira à noite. Depois de corridas no Centro Comercial Vasco da Gama, no Centro Comercial Colombo ou na Reserva da Patriarcal, desta feita a corrida foi na FIL. Não se trata de uma competição, mas antes de um desafio que consiste em correr em lugares improváveis. Eu, que não corro há coisa de dois séculos, aguentei muito pouco e , mesmo assim, tenho algumas dores nas pernas. Confesso que ao início estava um pouco apreensiva por pensar que me iriam censurar por não conseguir acompanhar o grupo na corrida, mas não aconteceu nada disso. Ali não há vencedores nem vencidos. No final, ainda cantámos os parabéns à Secret Run que comemorava o seu primeiro aniversário. Se quiserem participar numa destas corridas ultra-secretas, comecem por fazer like na página da Secret Run no Facebook e fiquem atentos, porque a qualquer momento pode surgir um enigma e, como já vos disse, convém que sejam rápidos, porque os lugares disponíveis esgotam num abrir e fechar de olhos. Esta dica serve também para o senhor meu marido, que me perguntou aproximadamente um milhão de vezes porque não podia também ir.


Sem comentários:

Enviar um comentário