sexta-feira, 10 de outubro de 2014

O cão da minha vizinha precisa do Cesar

O cão da minha vizinha precisa de um psicólogo, de um psiquiatra, de um adestrador canino, ou o que quer que ele seja, no mínimo, como o Cesar Millan (para quem não sabe, trata-se do apresentador do programa televisivo O Encantador de Cães). E digo-vos mais: se existe pessoa que odeia aquele programa, essa pessoa sou eu, especialmente porque está sempre a dar quando eu me sento no sofá e quero ver alguma coisa de interessante, mas reconheço que um profissional daqueles é extremamente necessário. Eu até tenho uma teoria para explicar os latidos do cão da minha vizinha, mas não me adianta de muito! Ora bem, quer-me parecer que o canídeo tem de medo de estar sozinho em casa depois do anoitecer. Assim que fica escuro, o animal ladra e gane, sem parar, até que alguém chegue a casa. Eu tento ignorar o som, mas torna-se irritante, mesmo muito irritante. 


Sem comentários:

Enviar um comentário