quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Azul metalizado

A propósito do post anterior, não sei se repararam bem na cor da terceira mala, talvez a imagem também não ajude muito, mas eu explico: trata-se de um azul metalizado (digo eu) que está por todo o lado nesta colecção. Inicialmente, não lhe achava piada nenhuma, mas agora até já era capaz de arriscar ter algum acessório naquela cor. Apesar de ser um tom escuro traz alguma "animação" às indumentárias de inverno. Eu, pelo menos, sinto falta disso nesta época. Sempre que me deparo com célebre dilema "o que vou vestir hoje?" e equaciono as soluções possíveis acho sempre que me faltam peças de tonalidades mais vivas e que a maioria das que tenho são escuras. Deixo-vos alguns exemplos de acessórios e peças de roupa neste azul vibrante.

Bimba y Lola - 45 €

Uterque - 99 €

Zara - 39.95 €

Eletta (edição especial) - 149 €

Sem comentários:

Enviar um comentário