quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Volta, Anatomia de Grey, estás perdoada

Estou em privação de Anatomia de Grey há já muito tempo e não sei se aguento até Dezembro... Sim, até Dezembro! Só em Dezembro é que estreia a nova temporada na Fox Life. Eu não sei explicar a razão desta dependência. Vejamos, aquela série já deu (quase) tudo o que tinha para dar: já todos dormiram com todos, alguns já morreram e outros até já têm descendencia. Pelo que não se percebe o meu apego àquele enredo. Mas há ali qualquer coisa que me cativa e de que eu gosto. Se calhar é porque a nossa televisão é só lixo, reality shows com pessoas que não sabem que o Brasil fica na América do Sul, programas de cantorias quando já se esgotou a paciência para os ver (vamos lá a ver, até já fizeram programas com criancinhas a cantar, nós somos apenas 10 milhões de habitantes e com o número de programas para caçar novas vozes que houve neste país na última década eu quase que aposto que já não há mais nada para descobrir, vai-se a ver e aparece aí uma Susan Boyle, se aparecer podem dar-me na cabeça). A única coisa que vejo ultimamente é o Master Chef Australia e eu preciso de mais!


Sem comentários:

Enviar um comentário