quinta-feira, 16 de agosto de 2012

:(

Uma das minhas lojas preferidas de sempre para comprar roupa interior é a Golden Point. Havia uma no Colombo que já fechou há algum tempo. Andava doida para lá ir até que caiu a ficha e me lembrei que talvez pudesse ainda existir a sua loja irmã no Vasco da Gama. Vai daí e descobri, depois de uma rápida pesquisa na sítio desse centro comercial, percebi que sim senhor, a loja ainda lá estava. Hoje, tive um tempinho e decidi fazer uma paragem por aquelas bandas. Entrei na loja e pedi aquilo que pretendia, quando a senhora que me atendia me explicou que todos os artigos à venda estavam com uma redução de 50% no preço final, porque aquela loja também vai fechar portas não tarda nada. Fiquei estúpida, mas afinal, será que as lojas não vendem, o que é que se passa? A loja hoje estava cheia, havia fila para pagar, parece que não sou a única a achar as peças boas. Ele há coisas, ainda não estou em mim e ainda tenho esperança que as lojas reabram de cara lavada.


Sem comentários:

Enviar um comentário