terça-feira, 21 de agosto de 2012

Missão: exterminar a celulite

Eu sei que a época de praia já está a dar as últimas, mas só agora é que me deu para isto, o que é que querem?! Além disso, eu sou uma rapariga que pratica natação e gostava de ver a minha celulite reduzida e se um creme me promete isso e ainda o bónus de reduzir alguns centímetros nas zonas em que a chicha é mais abundante, então não penso duas vezes e compro-o. Foi o que fiz depois de ler muitas opiniões sobre anti-celulíticos. Decidi comprar o Redutor Total da ROC, que deve ser aplicado diariamente nas coxas, glúteos, cintura e braços e promete mais firmeza e redução do volume. Comprei uma embalagem que traz duas unidades e vou já começar a dar-lhe uso. Sim, porque nesta coisas não há nada como testar. Daqui a duas semanas já vos digo qual é a minha impressão sobre a coisa.


Sem comentários:

Enviar um comentário