terça-feira, 9 de abril de 2013

Carmex rules

Finalmente alguém que partilha da minha opinião relativamente ao bálsamo labial Carmex (para ler aqui). Acho sempre que os farmacêuticos olham para mim como se eu fosse um ET quando não têm este produto e me tentam vender outro que, dizem eles, é tão bom quanto o desejado. Perante as suas sugestões, eu respondo peremptoriamente que não. Senhores farmacêuticos deste país, ponham os olhos neste testemunho e tratem de rechear as vossas farmácias com um stock considerável disto, pode ser?

3 comentários:

  1. agora que trabalhei muitomuitomuito e estou ricaricarica (pronto, n é preciso exagerar, fiz o mês numa semana, mas n deixa de ser um mês) e toda escafiada e a precisar duma recauchutagem geral, acho q posso começar por aqui. aconselhas o boiaozinho, ou o outro tipo bisnaga? n me interessam questões estéticas ou higiénicas (ai, vais enfiar as ganfias dentro do boião? - eu aplico disso com um cotonete, assim aprendemos na caracterização), mas sim qual o mais rico/espesso/eficaz. aguardo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por isso. Eu já usei o boião e actualmente tenho a bisnaga. Digo-te sinceramente que são iguais, o produto é o mesmo. Fica ao teu critério, ou melhor, primeiro encontra uma farmácia que venda e depois compra o que estiver disponível. Espero que gostes!

      Eliminar
  2. thanx!
    parece q encontrar (seja qual for) é q n vai ser fácil...

    ResponderEliminar