quinta-feira, 11 de abril de 2013

Nivea BB Cream

Na verdade, para além do novo BB Cream da Nivea, só experimentei o da Garnier. Ainda assim, aqui estou eu pronta para gabar este novo produto. Em primeiro lugar, deixem-me dizer-vos que o cheiro é o mesmo do creme Nivea que vem (ou vinha) nas latas azuis. Logo aí começa a somar pontos, porque a minha memória olfactiva transporta-me directamente para a infância. A juntar ao cheiro agradável, temos a textura, espalha-se muito bem na pele e não a deixa oleosa. Eu, que tenho a pele com tendência a oleosidades, notei que no final do dia tinha algumas borbulhas no rosto, mas consegui contornar esse efeito negativo da seguinte forma: antes de aplicar o BB cream não aplico o meu creme hidratante da praxe, como fazia inicialmente. Uma vez que o creme da Nivea já tem uma componente de hidratação, estar a colocar um hidratante por cima de outro era hidratação a mais para uma pele como a minha. Fica a dica. Por último, o creme confere à pele um tom mais uniforme sem, no entanto, parecer muito artificial. Posso dizer que o balanço é positivo, mas não esperem que ofereça uma cobertura ao nível da de uma base. O preço ronda os 7 Euros e está disponível em duas tonalidades.

      

Sem comentários:

Enviar um comentário