domingo, 3 de agosto de 2014

Terceiro aniversário

Terceiro aniversário


Ontem este blogue comemorou três anos de existência. Há três anos atrás, a razão que me levou a criá-lo foi o facto de me proporcionar um espaço onde pudesse escrever e partilhar aquilo que me fosse apetecendo. O facto de ser lido por algumas pessoas veio por acréscimo. A escrita sempre foi a minha forma preferida de expressão, porém uma coisa íntima e cujo conteúdo até me custava reler. Com este blogue, fui perdendo aos poucos o pudor no que respeita àquilo que escrevo. Houve alturas em que tive vontade de partilhar algumas coisas, mas o tempo ou a preguiça não mo permitiram, mas, ainda assim, quando vou ao histórico, encontro uma espécie de diário daquilo que têm sido estes três anos. Muito obrigada a todos os que têm espreitado este Palácio do Sonho. 

Sem comentários:

Enviar um comentário