quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Balanço 2011 #2

Um dos momentos memoráveis deste ano foi o concerto dos Bon Jovi no Parque da Bela Vista, foram umas três horas de altíssimo nível. Um dia depois do concerto criei este blog. Era uma coisa que já tinha vontade de fazer há algum tempo, mas como tinha uma tese em mãos, decidi que não o faria sem que ela estivesse "arrumada". A verdade é que ela ficou despachada em Maio e eu só criei o blog em Agosto, vai-se lá saber porquê. Agora que penso nisso, andei dois meses a desfrutar daquela sensação de chegar a casa e não pensar: "Tenho de ir escrever mais um bocadinho". Pois, acho que foi mesmo isso! Criar o blog foi uma das melhores coisas que já fiz, sempre gostei de escrever, as minhas emoções são naturalmente canalizadas para a escrita, mas escrever textos soltos em papel acaba sempre por dar no mesmo, ou se perde o papel, ou quando se torna a ler vai para o lixo. O blog é um espaço onde posso escrever sobre tudo aquilo que me der na real gana e, a menos que a blogosfera seja atacada por algum pirata, os posts ficam no arquivo quietinhos, eu não os volto a ler e, consequentemente, também não os apago. O exercício da escrita partilhada tem sido muito gratificante para mim, que é o que me interessa em primeira instância, mas se houver quem goste de me ler tanto melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário