domingo, 11 de dezembro de 2011

Bazaar Chiado

Não é de hoje que sou leitora assídua de um dos blogues mais lidos de Portugal, A Pipoca Mais Doce, pois claro! Quando soube que a sua autora iria abrir uma loja em Lisboa, fiquei curiosa e, quando a loja abriu e comecei a ver o que por lá se vendia através do Facebook, fiquei em pulgas. Vai daí, e como o Natal está à porta, alguém me ofereceu um voucher para gastar na loja e ontem lá fui eu! Usei o voucher para comprar um vestido muito fofo, que depois vos hei-de mostrar, e conheci a Ana Garcia Martins, nada mais nada menos que a autora do blog. O espaço é muito simpático, a decoração está muito original e a loja estava cheia. Pelos visto as vendas estão a correr pelo melhor, eu ia com o intuito de experimentar um casaquinho que já tinha visto numa foto, mas quando lá cheguei já não havia nenhum. Quando passarem pelo Chiado vale a pena dar uma espreitadela. Para quem não sabe, a loja fica na Calçada do Sacramento (se subirem a rua, fica à vossa esquerda).

Dentro deste saquinho habitava o voucher

Sem comentários:

Enviar um comentário