sábado, 10 de janeiro de 2015

2014

Eu sei, eu sei que tenho andado desaparecida, mas se por vezes me falta o tempo para vir até aqui, outras tantas falta-me a vontade ou toma conta de mim a preguiça. Entretanto, já se passou o Natal e já estamos em 2015. Não esperem que faça aqui uma declaração de intenções com uma bela lista de resoluções que tenciono pôr em prática neste novo ano, nada disso. Cada vez mais tenho a consciência de que a mudança de ano não é mais do que uma convenção, como tantas outras, e que as decisões que se tomam por esta altura são muitas vezes esquecidas durante os doze meses que se seguem, por isso, mais vale tomar uma decisão de cada vez e ter força de vontade para a pôr em prática do que tomar 1001 num dia para daí a três ou quatro regressar aos velhos hábitos.

Se bem se lembram, o último assunto que me trouxe aqui antes desta pausa foi uma breve lista de presentes que gostaria de receber no Natal. Pois bem, o livro já cá canta. Já o estou a ler e encontro-me sensivelmente a meio. Quando terminar, venho aqui dizer-vos o que achei. Para além do livro, recebi também o They're Real Push-up Liner da Benefit que já experimentei e sobre o qual tenho a dizer que é o utensílio mais prático e mais preciso que já usei até hoje para fazer aquele risco bem preto e bem definido na parte superior do olho. O resultado é tão resistente e duradouro que aconselho vivamente a ter também o produto próprio para a sua remoção da mesma marca. 

Se não sou fã das resoluções de ano novo, o mesmo não se pode dizer sobre o balanço do ano velho. 2014 foi um ano em cheio! 

1. Casei.




2. Fui pela primeira vez a Paris.


3. Dei um bom corte ao cabelo.


4. Participei numa Secret Run e corri com frequência até chegar este inverno rigoroso.

5. Regressei à natação.

2015 terá certamente também os seus momentos altos.

Sem comentários:

Enviar um comentário