domingo, 25 de janeiro de 2015

Girls

Enquanto não são exibidos os episódios seguintes da quarta temporada de Scandal, decidi começar a ver Girls. Já tinha lido e ouvido falar sobre ela, mas ver é outra coisa! A série retrata as aventuras e desventuras de quatro jovens amigas que vivem em Nova Iorque. Lena Dunham (na imagem em baixo), a autora da série, é também a intérprete da personagem principal, Hannah, que tem o sonho de vingar como escritora. 
Apesar de ter começado a ver há pouco tempo, já cheguei ao final da segunda temporada e acho que isso, por si só, já diz muito sobre a opinião que tenho dela. Ok, o facto de os episódios terem uma duração de cerca de trinta minutos também faz com que seja relativamente fácil arranjar esse tempinho, mesmo naqueles dias em que o tempo é mais escasso. Mas eu estou mesmo a a-do-rar. Do que mais gosto é da frieza e da verosimilhança de algumas cenas, que, às vezes, ainda me deixam boquiaberta.  Podia continuar aqui a falar da série, mas acho que só dá para perceber realmente do que estou a falar quando se vê.




Sem comentários:

Enviar um comentário