quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Life changes

Estive dias e dias danada por responder a um sem número de anúncios de emprego e não receber nenhuma resposta. O telefone não tocava, eu já estava quase a desesperar e com uma grande neura. Um belo dia, o telefone tocou e, depois de umas quantas entrevistas, acabei por conseguir. Hoje, não me arrependo de ter deitado pelo cano a oportunidade de uma carreira como administrativa, porque tenho um grande desafio pela frente. 
Sempre que um ciclo se inicia, há outro que se fecha, e orgulho-me de dizer que, deste que se fecha, prevalecem as coisas boas, embora também as tivesse havido más: adorei conhecer todas as pessoas que conheci e com quem trabalhei e gostei ainda mais que muitas delas me surpreendessem. Aprendi muito com todos e estou-lhes muito grata por isso.
Agora é tempo de olhar para a frente e agarrar com unhas e dentes esta nova oportunidade. Uma coisa é certa, a minha vida vai mudar, e a mim só me resta fazer tudo para que seja para melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário