domingo, 15 de janeiro de 2012

My favourite pizza spot in town

Ontem fui deleitar-me com um belo manjar italiano num dos meus restaurantes preferidos de sempre: o Lucca. Como sempre comi um pizza metade pesto metade quatro queijos (neste restaurante é possível comer uma mesma pizza com dois sabores). Para além da comida ser para lá de espectacular, há ainda o chá da casa, uma bebida fria que acompanha lindamente a comida, isto já para não falar das sobremesas que fazem crescer água na boca. Para melhorar este cenário só se pode pedir mais uma coisa: boa companhia. Eu comecei por ir nos tempos da Faculdade com as minhas colegas, mas acho que já "arrastei" quase toda a gente para lá: os pais, o namorado e ontem uns amigos).
Para quem quiser saber outros pormenores pode espreitar aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário