segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mundos paralelos

Tenho de admitir que convivo com pessoas muito distraídas. Isto não é nada eu desconhecesse, não raras vezes nos cruzamos com famosos da nossa praça e só eu dou podia continuar a enumerar episódios do género, mas não vale a pena. Este fim-de-semana, soube de mais um que superou todos os anteriores. Pois que certa pessoa procurava um cabeleireiro mais em conta em Lisboa e acabou por se decidir e experimentar um novo. Quando me relatou a experiência de cortar o cabelo no salão em questão, fiquei com a sensação de que se tinha enganado e, em vez de entrar num cabeleireiro, entrara num spa. Fique um pouco abismada com aquilo e perguntei:
"- Mas como é que se chamava o salão?"
Ao que ele respondeu:
"Acho que era Marina Cruz."
Pois, é preciso uma pessoa andar muito alheada para nunca ter esbarrado com o nome desse cabeleireiro na parte final de algum programa televisivo, naquela parte em que se diz: "este programa teve ajuda à produção de". Ou será que sou só eu que penso assim?

1 comentário:

  1. AHAHAHAHHAHAHAHHAH!!!!! LOL :D

    HEHEHEH! Já estou a chorar de rir!!!

    ResponderEliminar