sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Brasiuuuuu

Desde muito nova que queria conhecer o Brasil, muito provavelmente pela influência que as novelas brasileiras exerceram sobre mim. E eis que a oportunidade surgiu há uns meses atrás. Eu nem pestanejei, aceitei prontamente e tenho estado bastante calma até começar a ver cada vez mais próximo o mês de Outubro. Hoje é o último dia de Setembro e a minha barriga começa a dar voltas só de pensar que tenho de estar cerca de dez horas dentro do avião para lá chegar, que tenho imensas coisas para preparar antes de ir e que tenho de ultimar a minha comunicação. Isto já para não falar na diferença horária que é capaz de me pôr KO. Bem, mas agora não posso ser fraquinha! Afinal se é para ir é comigo!

1 comentário:

  1. A diferença horária é a parte melhor. Quer dizer que te podes deitar às quatro da manhã e na verdade ainda é só meia-noite e levantas o cu da cama ao meio-dia e na verdade são oito da manhã. Do best!

    ResponderEliminar