quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Semana em modo turbo

Esta semana não tenho tido tempo para correr. Tenho-me dividido entre dois trabalhos: odeio o da manhã mas tenho de o fazer, gosto do da tarde só que quando lá chego já estou cansada. Poder-se-ia pensar que estou a um passo de mandar uma boa quantia de dinheiro para um paraíso fiscal, mas, apesar dos dois trabalhos, o dinheiro não abunda na minha conta, pelo que não tenho qualquer necessidade de ter duas. Saídas à noite sucessivas. Para ajudar, o carro teve de ir visitar o mecânico, eu que quase não o usava estou agora dependente do sr. bolinhas. Na sua ausência, muitas têm sido as caminhadas debaixo deste sol de Setembro, porque alguém se lembrou de nos mandar o verão com um ligeiro atraso. Só espero que a próxima semana seja mais calma...

Sem comentários:

Enviar um comentário