quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Saias

As saias são uma das peças de roupa que mais prazer me dá vestir. Estou a aproveitar estes últimos dias de Verão para as usar, porque nesta época é sempre mais prático, não precisamos de colants, basta enfiar a saia e já temos metade do look. Mas a chuva e o frio que estão aí à porta não me assustam e hei-de continuar a usá-las por esse Inverno fora. Na próxima estação, vamos encontrar vários tipos de saia, mas continuará a prevalecer a cintura subida e chega em força a "pencil skirt", mas a grande novidade, quanto a mim, são as saias em diferentes materiais, como a pele, as lantejoulas, etc. Pelo que já pude ver, há muitas saias nesta nova colecção, eu costumo ficar furiosa quando as colecções são pobres nessa peças, ainda bem que desta vez não tenho motivos para isso. Para prová-lo, aqui fica a minha última aquisição.

ZARA - TRF (a minha é num azul bem forte)

Sem comentários:

Enviar um comentário