sábado, 10 de setembro de 2011

Desistir? Nunca!

Uma pessoa decide correr para ficar em forma. Tudo bem! Começa a correr e a gostar. Óptimo! Levanta-se com as galinhas para correr e ter tempo de fazer tudo aquilo que tem para fazer antes de ir para o trabalho. Excelente! Até ao dia em que vai correr e é atacada por uma praga de melgas verdes e pestilentas que conseguem ferrar a pele humana mesmo por cima do tecido da roupa que se tem vestida. Foi isto que me aconteceu ontem, senhores! As desgraçadas resolveram sugar-me o sangue todo, até no couro cabeludo me morderam. Hoje, em cada mordidela tenho um inchaço que, para além do comichão, me dói para caramba. Perante isto, podia desistir, mas não seria a mesma coisa. Não vai ser um batalhão de melgas que me vi demover.  Não vai não!

Sem comentários:

Enviar um comentário