domingo, 11 de setembro de 2011

Ontem foi o dia...

Eu queria que o título deste post fosse: GE-NI-AL. Mas, infelizmente, não pode ser. Se bem se lembram eu disse aqui que queria ver este espectáculo. Pois é, o dia foi ontem e devo dizer-vos que não me encheu as medidas. Depois de pensar um pouco no assunto, concluí que aquilo que compromete a peça não é nem a interpretação do Bruno Nogueira nem tão pouco a do GRANDE Miguel Guilherme. O problema reside no texto que, a princípio ainda desperta algum interesse, mas que, depois da primeira meia hora, começa a ser muito repetitivo. A lotação da sala estava esgotada, parece que o interesse em ver a peça é muito, mas temo que mais espectadores fiquem com o mesmo sabor a pouco com que eu fiquei. Deixo-vos com o look que escolhi para ontem.



Vestido : MANGO SS2011
Cinto: ZARA
Mala: Comprada em viagem a Florença
Sandálias: Camper SS2010
Relógio: Calvin Klein

Sem comentários:

Enviar um comentário